13 de julho de 2024
Atlético Goianiense • atualizado em 22/06/2024 às 23:39

Atlético-GO empata com Cuiabá e termina a rodada da Série A do Brasileiro dentro do Z-4

Cuiabá x Atlético-GO - Campeonato Brasileiro Série A (Foto - Divulgação Cuiabá EC)
Cuiabá x Atlético-GO - Campeonato Brasileiro Série A (Foto - Divulgação Cuiabá EC)

O Atlético-GO após a derrota para o Criciúma, viveu uma turbulência com duras críticas do presidente rubro-negro, Adson Batista, por conta do rendimento da equipe. Além da bronca do dirigente, o clima ficou pesado e acabou sobrando para o técnico Jair Ventura, que acabou demitido, mesmo com o Dragão fora da faixa do rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série A.

Neste sábado (22), sem Jair Ventura e sendo comandado pelo auxiliar técnico, Anderson Gomes, o Atlético Clube Goianiense voltou a campo pelo Brasileirão. Empatou com o Cuiabá – zero a zero – na Arena Pantanal, em jogo válido pela 11ª Rodada da competição.

Com o resultado o Atlético-GO termina a rodada do Campeonato Brasileiro, dentro da faixa do rebaixamento. Ocupa no momento a 17ª colocação. Soma nove pontos em onze partidas – duas vitórias, três empates e seis derrotas – um aproveitamento de 27%. Na próxima rodada, o time goiano tem o Grêmio como adversário. Jogo programado para quarta-feira (25), às 20 horas, no Estádio Antônio Accioly.

Cuiabá x Atlético-GO – Campeonato Brasileiro Série A (Foto – Divulgação Cuiabá EC)

Ficha Técnica – Cuiabá 0x0 Atlético-GO

Local – Arena Pantanal, em Cuiabá-MT

Árbitro – Bruno Pereira Vasconcelos (BA)
Assistentes – Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Schumacher Marques Gomes (PB)
Árbitro de Vídeo – Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Cuiabá – Walter; Matheu Alexandre (Railan), Alan Empereur, Marlon e Rikelme; Lucas Mineiro (Filipe Augusto), Denilson e Max (Fernando Sobral); Jonathan Cafu (Derik Lacerda), Isidro Pitta e Clayson (Eliel). Técnico: Petit

Atlético-GO – Pedro Rangel; Maguinho, Adriano Martins, Pedro Henrique (Luiz Felipe) e Guilherme Romão (Alejo Cruz); Lucas Kal, Gabriel Baralhas, Rhaldney (Max) e Shaylon; Luiz Fernando e Emiliano Rodriguez (Derek). Técnico: Anderson Gomes (interino)


Leia mais sobre: / / / Atlético Goianiense / Esportes