10 de agosto de 2022
Atlético Goianiense • atualizado em 20/07/2022 às 22:16

Atlético-GO é goleado pelo Athletico-PR e segue sua agonia na zona do rebaixamento na Série A

Foto - Divulgação Athletico Paranaense
Foto - Divulgação Athletico Paranaense

A pressão de um rebaixamento segue assustando o torcedor do Atlético Clube Goianiense que acompanhou nesta quarta-feira (20), a equipe sendo goleada pelo Athletico Paranaense, na Arena da Baixada em Curitiba. Placar de 4 a 1, no confronto válido pela 18ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Cuello abriu o marcador aos 8 minutos e Canobbio 13 minutos da etapa inicial aumentou a vantagem para o Furacão que fez o terceiro com Terans aos 3 minutos do segundo tempo. Kelvin que fez sua estreia no Dragão descontou aos 26 minutos. Léo Cittadini fe o quarto para o Athletico já nos acréscimos do jogo.

Com a derrota o Atlético segue na 18ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com 17 pontos e um aproveitamento de apenas 31%. No domingo (24), no Estádio Antônio Accioly a equipe goiana recebe o América Mineiro em jogo válido pela última rodada do primeiro turno.

Continua após a publicidade

Ficha Técnica – Athletico-PR 4×1 Atlético-GO

Local – Arena da Baixada, em Curitiba

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
Árbitro de Vídeo: Adriano de Assis Miranda (SP)

Continua após a publicidade

Athletico: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Nico Hernández e Abner; Hugo Moura e Erick (Fernandinho); Agustín Canobbio (Vitor Roque), David Terans (Léo Cittadini); Tomás Cuello (Pedrinho) e Pablo (Rômulo). Técnico: Luiz Felipe Scolari

Atlético: Ronaldo; Hayner, Wanderson, Edson e Jefferson (Arthur Henrique); Marlon Freitas (Ricardinho) e Gabriel Baralhas; Airton (Shaylon), Wellington Rato (Léo Pereira), Diego Churín e Luiz Fernando (Kelvin). Técnico: Jorginho