27 de junho de 2022
Atlético Goianiense

Atlético-GO e Corinthians se enfrentam no Accioly com objetivos diferentes na tabela da Série A

Estádio Antônio Accioly / Foto - Bruno Corsino (ACG)
Estádio Antônio Accioly / Foto - Bruno Corsino (ACG)

Neste sábado (4), às 20h30 no Estádio Antônio Accioly, um confronto entre equipes que atravessam momentos distintos na Série A do Campeonato Brasileiro. Pela 9ª Rodada da competição o Atlético Clube Goianiense que lutar para fugir da zona do rebaixamento recebe o Corinthians que está na primeira posição na tabela de classificação.

Com apenas sete pontos em oito jogos, o Dragão é o 18º colocado. Para o jogo contra o Timão não terá Dudu que segue se recuperando de contusão e Hayner que está suspenso. Técnico Jorginho vai improvisar o volante Edson Fernando na lateral direita.

Já o Corinthians que soma 15 pontos e ocupa a 3ª posição, tem vários desfalques para o jogo em Goiânia. Por motivo de contusão estão fora o lateral direito Fagner, zagueiro João Victor, meia William e atacante Jô. Além deles são baixas o volante Maycon que está suspenso e o zagueiro Raul Gustavo se recuperando de Covid.

Continua após a publicidade

Prováveis Escalações

Atlético-GO – Ronaldo; Edson Fernando, Ramon, Edson Felipe e Jefferson; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Wellington Rato, Churín e Airton. Técnico: Jorginho

Corinthians – Cássio; Rafael Ramos, Robson Bambu, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz, Cantillo e Giuliano; Gustavo Silva, Roger Guedes e Júnior Moraes. Técnico: Vítor Pereira

Continua após a publicidade

Arbitragem

Apita o jogo – Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes – Thiago Henrique Neto Corrêa (RJ) e Luiz Cláudio Regazone (RJ)
Árbitro de Vídeo – Daniel Nobre Bins (RS)

Retrospecto

16 Jogos
5 Vitórias do Atlético (15 gols)
6 Vitórias do Corinthians (22 gols)
5 Empates