10 de agosto de 2022
Atlético Goianiense

Atlético-GO e Corinthians iniciam disputa por vaga nas semifinais da Copa do Brasil e prêmio de R$ 8 milhões

Estádio Antônio Accioly (Foto - ACG)
Estádio Antônio Accioly (Foto - ACG)

Todos os ingressos vendidos para o confronto desta quarta-feira (27), às 21h30, no Estádio Antônio Accioly, entre Atlético x Corinthians. Sera o primeiro duelo entre as equipes pelas quartas de final da Copa do Brasil. A volta será disputada na Arena Neo Química no dia 17 de agosto. O classificado as semifinais vai receber uma premiação no valor de R$ 8 milhões.

O Atlético-GO não poderá contar com alguns jogadores que chegaram recentemente ao clube e que já atuaram pela Copa do Brasil por outros times. É o caso do zagueiro Camutanga, volantes Maranhão e Rhaldney e os atacante Kelvin e Diego Churín.

Em relação a formação que começou o jogo pelo Campeonato Brasileiro no último domingo (24), diante do América Mineiro, as novidades são Wanderson, Jefferson e Gabriel Baralhas. No ataque uma formação inédita com Wellington Rato, Ricardinho e Peglow.

Continua após a publicidade

O Corinthians tem duas baixas certas que são o meia Renato Augusto e o atacante Júnior Moraes que estão se recuperando de contusões. Goleiro Cássio que foi poupado nas últimas partidas por conta de problemas lombares, é novidade na Timão.

Prováveis Escalações

Atlético-GO – Ronaldo; Dudu, Wanderson, Edson e Jefferson; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Wellington Rato, Ricardinho e João Peglow. Técnico: Jorginho.

Continua após a publicidade

Corinthians – Cássio; Rafael Ramos, Gil, Raul Gustavo e Lucas Piton; Cantillo, Du Queiroz, Giuliano e Willian; Roger Guedes e Yuri Alberto. Técnico: Vitor Pereira

Arbitragem

Apita o jogo – Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assistentes – Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (RJ) e Nailton Júnior de Sousa (CE)
Árbitro de Vídeo – Adriano Milczvski (PR)

Retrospecto

17 Jogos
5 Vitórias do Atlético (15 gols)
7 Vitórias do Corinthians (23 gols)
5 Empates