25 de junho de 2025
Atlético Goianiense • atualizado em 18/05/2025 às 20:19

Atlético-GO consegue empate no final diante do Remo e garante rivais na ponta da Série B

Atlético-GO x Remo - Campeonato Brasileiro Série B - 2025 (Foto - Bruno Corsino)
Atlético-GO x Remo - Campeonato Brasileiro Série B - 2025 (Foto - Bruno Corsino)

O Atlético-GO nos acréscimos do confronto diante do Remo, conseguiu um importante empate para os três times goianos que disputam a Série B do Campeonato Brasileiro. O próprio Dragão evitou uma derrota para parecia certa. Ao conseguir a igualdade no placar que terminou em 1 a 1 – favoreceu Goiás e Vila Nova que vão terminar a 8ª Rodada nas duas primeiras colocações na classificação.

A partida foi disputada neste domingo (18), no Estádio Antônio Accioly e os dois gols foram marcados no segundo tempo. O Remo abriu o marcado aos 6 minutos com Pedro Rocha. O empate do Atlético Clube Goianiense veio aos 50 minutos com o atacante Sandro Lima.

Com o empate o Atlético-GO chegou aos 11 pontos e ocupa a 11ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. Já o Remo, que estava vencendo o jogo até os minutos finais e assumindo a liderança, soma 16 pontos – porém atrás de Goiás e Vila Nova que possuem a mesma pontuação, mas levam vantagem nos critérios de desempate.

O Vila Nova venceu neste sábado (17), o Athletico-PR pelo placar de 2 a 1, no Onesio Brasileiro Alvarenga. Já o Goiás entra em campo neste domingo para enfrentar no Estádio Mangueirão, o Paysandu.

Ficha Técnica – Atlético-GO 1×1 Remo

Local – Estádio Antônio Accioly

Renda – R$ 67.765,00
Público Pagante – 6.370
Público Presente – 6.811

Árbitro – Thaillan Azevedo Gomes (PA)
Assistentes – Luanderson Lima dos Santos (BA) e Marcia Lopes Caetano (RO)
Árbitro de Vídeo – Carlos Eduardo Braga (RJ)

Atlético-GO – Vladimir; Raí Ramos (Ruan), Alix Vinícius, Matheus Felipe e Conrado (Raí Natalino); Luizão (Léo Naldi), Rhaldney, Kauan (Alejo Cruz) e Robert Santos (Federico Martínez); Marcelinho e Sandro Lima. Técnico: Fábio Matias.

Remo – Marcelo Rangel; Alvariño, Klaus e Reynaldo; Marcelinho (Kadu Santos), Caio Vinícius, Pedro Castro (Luan Martins), Giovanni Pavani (Daniel Cabral) e Sávio; Adaílton (Régis) e Pedro Rocha (Felipe Vizeu). Técnico: Daniel Paulista.


Leia mais sobre: / / / Atlético Goianiense / Esportes