27 de junho de 2022
Atlético Goianiense • atualizado em 24/05/2022 às 23:44

Atlético-GO conquista empata diante da LDU e garante classificação na Copa Sul-Americana

Atlético-GO garantiu a classificação na Copa Sul-Americana (Foto - Divulgação Conmebol)
Atlético-GO garantiu a classificação na Copa Sul-Americana (Foto - Divulgação Conmebol)

O sonho da classificação para 2ª Fase da Copa Sul-Americana se tornou realidade para o Atlético Clube Goianiense. Nesta terça-feira (24), o rubro-negro conquistou um empate diante da LDU do Equador, no Estádio Rodrigo Paz Delgado (Casablanca), na cidade de Quito.

Placar de 1 a 1 com o time equatoriano saindo na frente com Hoyos aos 29 minutos do 1º Tempo. O volante Gabriel Baralhas de cabeça aos 19 minutos da etapa final, fez o gol que garantiu a vaga do time goiano.

Com o resultado o Atlético terminou o Grupo H da Sul-Americana com 13 pontos. Na sequência veio a LDU com 11 pontos, o Antofagasta com seis pontos ficou na 3ª posição eo Defensa y Justicia foi o lanterna com apenas quatro pontos.

Continua após a publicidade

Ficha Técnica – LDU do Equador 1×1 Atlético-GO

Local – Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito

Árbitro: Gustavo Tejera (URU)
Assistente: Nicolas Taran (URU) e Martin Soppi (URU)

Continua após a publicidade

LDU: Gonzalo Falcón, Zaid Romero, Luis Caicedo, Luis Ayala, José Quitero, Ezequiel Piovi, Joao Ortiz (Jefferson Arce), Michael Hoyos, Nilson Angulo (Nnachi), Alexander Alvarado (Bryan De Jesús), Tomás Molina. Técnico: Rodrigo García

Atlético-GO: Ronaldo, Hayner, Ramon (Gabriel Baralhas), Wanderson, Jefferson, Edson Felipe, Marlon Freitas, Shaylon (Airton), Jorginho (Edson Fernando), Léo Pereira (Churín), Wellington Rato (Rickson)
Técnico: Jorginho