12 de agosto de 2022
Atlético Goianiense

Atlético-GO anuncia contratação de reforço para o sistema defensivo

O Atlético Clube Goianiense acertou a contratação do zagueiro William Klaus, jogador de 28 anos, que pertence ao Botafogo e que chega ao Dragão por empréstimo até o final da temporada. Ele poderá ser utilizado no Campeonato Brasileiro e Sul-Americana, mas não na Copa do Brasil, já que defendeu a equipe carioca na competição.

William Klaus foi revelado pelo Juventude e já defendeu em sua carreira o Internacional e Ceará, sendo contratado no início do ano pelo Botafogo, onde atuou em apenas três partidas.

O sistema defensivo do Atlético-GO perdeu recentemente o zagueiro Ramon que devido a uma lesão no tendão de Aquiles , não joga mais em 2022. Outra baixa é o volante Edson que vem atuando no setor de forma improvisada e que em agosto vai se transferir para o futebol da Árabia Saudita.

Continua após a publicidade

O técnico Jorginho conta para sequência da temporada, além de William Klaus, conta com mais três opções para defesa. Camutanga que chegou recentemente do Náutico, Lucas Gazal que veio da Aparecidense e Emerson Santos que estava atuando no Japão e que tem passagens no futebol do Brasil pelo Palmeiras e Botafogo.