26 de maio de 2022
Atlético Goianiense

Atlético-GO acerta contratação do 10º reforço para 2022

Ramon - Cruzeiro (Foto - Bruno Haddad)
Ramon - Cruzeiro (Foto - Bruno Haddad)

O Atlético Clube Goianiense acertou a contratação do seu 10º reforço para disputa da temporada 2022. Trata-se do zagueiro Ramon, jogador que na última semana acertou sua rescisão de contrato com o Cruzeiro e que chega ao Dragão comum contrato de três anos.

Ramon atuou dois anos no Cruzeiro – foram 44 jogos em 2021 e 29 em 2020. Antes foram seis temporadas no Vitória e uma pequena passagem pelo futebol de Israel. Foi revelado pelo Bahia de Feira de Santana.

A defesa rubro negra perdeu em relação ao time que terminou o último Campeonato Brasileiro, os zagueiros Éder que foi para o América Mineiro e Pedro Henrique que se transferiu para o futebol de Cingapura. Oliveira, que é outra opção para o setor, já demonstrou interesse de deixar o clube goiano e inicialmente não será aproveitado no Goianão.

Continua após a publicidade

Para estreia na competição que acontece no dia 26 de janeiro no Estádio Antônio Accioly, contra o Crac de Catalão, o técnico Marcelo Cabo vai utilizar Wanderson, que acertou sua renovação de contrato até o final do ano e o jovem Gabriel que é do time Sub-20.

Além de Ramon, o Atlético também já anunciou as contratações dos goleiros Renan e Ronaldo, volantes Edson e Ramon, meias Jorginho e Shaylon e os atacantes Leandro Barcia, Dellatorre e Léo Pereira.

Leia mais sobre:
Atlético Goianiense Esportes