17 de junho de 2024
REFORÇOS NO DRAGÃO

Atlético-GO acerta contratação de meia e zagueiro para sequência do Brasileirão

Sillas - Meia (Foto - Divulgação São José)
Sillas - Meia (Foto - Divulgação São José)

O Atlético Clube Goianiense acertou a contratação de dois reforços para sequência do Campeonato Brasileiro da Série b, onde a equipe atravessa um momento ruim e precisa de uma sequência de bons resultados para melhorar sua condição na tabela de classificação. Com 23 pontos, o Dragão ocupa a 11ª posição com um aproveitamento de apenas 47%.

Chega para reforçar o Atlético-GO, o meia Sillas, 28 anos, que é um dos destaques do São José-RS – terceiro colocado no Brasileiro da Série C. Natural de Cajueiro (AL), o atleta tem passagens por Boa Esporte, Santa Cruz, Retrô, Cabofriense, Madureira e Paraná Clube. Na atual temporada atuou em 23 jogos, marcou oito gols e deu uma assistência.

Outro reforço rubro-negro é o zagueiro Alix Vinícius, 23 anos, que pertence ao Fortaleza e chega por empréstimo, após defender em 2023 o Volta Redonda no Campeonato Carioca e Copa do Brasil – competição que a equipe do Rio de Janeiro eliminou o próprio Atlético.

Além de Sillas e Alix Vinícius, o clube goiano já tinha acertado a contratação do zagueiro Lucas Rocha. O defensor que está em sua segunda passagem no Atlético-GO, foi relacionado para a partida contra o Novorizontino, que terminou empatado em 2 a 2.


Leia mais sobre: / / Atlético Goianiense / Esportes