16 de abril de 2024
Atlético Goianiense • atualizado em 16/02/2024 às 07:16

Atlético faz sua melhor partida no ano e aplica no Goiatuba a maior goleada do Goianão

Goleada do Atlético-GO por 6x0 diante do Goiatuba (Foto - Ingryd Oliveira)
Goleada do Atlético-GO por 6x0 diante do Goiatuba (Foto - Ingryd Oliveira)

O Atlético-GO aplicou diante do Goiatuba, nesta quarta-feira (15), a maior goleada do Campeonato Goiano, após nove rodadas. Foi um atropelo do Dragão no Estádio Antônio Accioly. Placar de 6 a 0 em um adversário que chegou com status de melhor time do interior na competição. 3.241 torcedores acompanharam a partida.

Na etapa inicial o Atlético-GO fez dois gols. Primeiro gol Luiz Fernando aos 13 minutos e depois com Shaylon aos 15 minutos. No segundo tempo, a goleada chegou. Gabriel Baralhas logo no primeiro minuto, Adriano Martins aos 7 minutos – novamente Luiz Fernando aos 10 e de novo Shaylon aos 21 minutos.

Com a goleada o Atlético-GO soma 19 pontos e segue na 3ª posição no Campeonato Goiano. Dois pontos atrás do Goiás que é o líder e um a menos que o Vila Nova que vem na sequência. A equipe do técnico Jair Ventura com 18 pontos – tem o melhor ataque da competição. No domingo (18), às 16 horas, volta a campo para enfrentar a Jataiense, no Estádio Arapucão, em Jataí.

O Goiatuba apesar do resultado, continua como melhor time do interior no Campeonato Goiano. Soma 15 pontos e ocupa a 4ª colocação na tabela de classificação. No domingo (18), às 16 horas, vai buscar a recuperação na competição diante da Aparecidense, no Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.

Confira os resultados e a classificação atualizada do Goianão 2024

Shaylon marcou dois gols na goleada do Atlético_GO diante do Goiatuba (Foto – Ingryd Oliveira)

Ficha Técnica – Atlético-GO 6×0 Goiatuba

Local – Estádio Antônio Accioly

Renda – R$ 37.070,00
Público Pagante – 2.616
Público Presente – 3.241

Árbitro – Wilton Pereira Sampaio
Assistentes – Leone Carvalho e Adriano Mendes

Atlético – Ronaldo; Bruno Tubarão, Adriano Martins, Alix Vinícius e Guilherme Romão; Roni, Gabriel Baralhas e Shaylon; Zuleta, Daniel e Luiz Fernando. Técnico: Jair Ventura.

Goiatuba – Rafael Copetti; Éverton, Alex, Rodrigo Milanez e Elivelton Recife; Gilberto Junior, Lagoa, Guilherme Pitbull e Ikson; Bebel e Marcos Paulo. Técnico: Márcio Goiano.


Leia mais sobre: / / / Atlético Goianiense / Esportes