25 de junho de 2022
Atlético Goianiense

Atlético e Governo se acertam e jogo pela Sul-Americana pode ser realizado no Serra Dourada

Estádio Serra Dourada (Foto - André Isac)
Estádio Serra Dourada (Foto - André Isac)

No dia 26 de junho em Assunção acontece o jogo de ida entre Atlético-GO e Olimpia, do Paraguai pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. No dia 7 de julho o confronto de volta que foi marcado pelo Conmebol para o Estádio Serra Dourada, mesmo com a praça esportiva necessitando de várias adequações para atender o rigoroso regulamento da entidade.

O Atlético Clube Goianiense ciente das limitações do Serra Dourada fez a solicitação junto à Conmebol de uma vistoria para saber se o estádio poderia receber o jogo contra os paraguaios. Em um primeiro momento o sentimento no Dragão era de pessimismo, porém a sinalização do Governo de Goiás, através do governador Ronaldo Caiado, de que não vai medir esforços para partida ser disputada em Goiânia, fez com que o a situação tivesse uma mudança.

Na tarde desta quarta-feira (01/06), funcionários do clube o presidente rubro-negro, Adson Batista, estiveram no Serra Dourada realizando uma primeira análise do que será necessário para o local receber o confronto. “Foi uma surpresa positiva e a gente vê com possibilidade de fazer o jogo. Pelo que já vimos de estádios em outros países, o Serra é aceitável. O governador já sinalizou com a intenção de ajudar no que for necessário. Vejo com bons olhos, principalmente porque o que encontramos lá, pode ser ajustado”, afirmou Adson.

Continua após a publicidade