09 de agosto de 2022
Esportes • atualizado em 03/03/2020 às 21:54

Atlético atropela Goiás em clássico no Estádio Olímpico

Renato Kaizer marcou dois gols no clássico (Foto: ACG)
Renato Kaizer marcou dois gols no clássico (Foto: ACG)

Um chocolate! Um massacre! Um passeio! Um clássico no Estádio Olímpico em que o Atlético Clube Goianiense foi muito superior ao Goías Esporte Clube e aplicou uma goleada no confronto entre as equipes pela 6ª Rodada do Campeonato Goiano. Placar de 3 a 0 com dois gols de Renato Kayzer e um de Jorginho.

Continua após a publicidade

Com o resultado o time rubro negro soma 12 pontos e segue na 2ª posição na tabela de classificação da competição. O Verdão que perdeu pela primeira vez na temporada, ocupa a 4ª colocação com 9 pontos.

O Atlético volta a campo pelo Goianão na próxima quinta-feira (20), para enfrentar o Crac em Catalão – jogo atrasado da 5ª Rodada. Já o Goiás no sábado enfrenta a Anapolina no Estádio Olímpico.

Ficha Técnica – Atlético 3×0 Goiás 

Continua após a publicidade

Local – Estádio Olímpico

Arbitro: Bruno Rezende

Assistentes: Christian Passos e Tiago Gomes

Atlético – Maurício Koslinski; Reginaldo, Oliveira, Gilvan e Nicolas; Marlon Freitas, Edson e Jorginho; Matheus (Júlio César), Gustavo Ferrareis (Cristian) e Renato Kayzer (Matheus Vargas). Técnico: Cristovão Borges

Goiás – Tadeu; Juan Pintado, Fábio Sanchez, Luiz Gustavo e Caju; Gilberto Júnior, Sandro (Léo Sena) e Daniel Bessa; Daniel Villalva, Lucão (Mike) e Victor Andrade (Vinícius). Técnico: Ney Franco