27 de junho de 2022
Goiás Esporte Clube

Atacante Vinícius considera retorno ao Goiás “melhor” do que o esperado

Vinícius - Atacante Goiás Esporte Clube (Foto - Rosiron Rodrigues)
Vinícius - Atacante Goiás Esporte Clube (Foto - Rosiron Rodrigues)

Pedro Raul foi o destaque na vitória do Goiás Esporte Clube diante do Botafogo. Marcou dois gols e foi eleito o melhor em campo no jogo pelo Campeonato Brasileiro. Porém outro jogador esmeraldino foi bastante festejado. O atacante Vinícius que ficou 47 dias se recuperando de uma lesão, voltou ao time e teve participação nos dois gols do triunfo alviverde.

Vinícius festejou o retorno que foi diferente do projetado: “Foi até melhor do que pensei. Tínhamos programado para que eu pudesse jogar um pouco menos, mas futebol é uma caixinha de surpresas. Tivemos uma infelicidade com a lesão do Matheusinho e eu estava concentrado no jogo, com uma vontade enorme de jogar”.

No pós jogo, Vinícius disse que ficou “mais cansado que o normal”, por conta do longo tempo parada e que espera estar com 100% do seu condicionamento com a sequência de jogos. O atacante deve ser titular no jogo contra o Fortaleza, que acontece nesta quinta-feira (8), às 20h30, no Estádio Castelão.

Continua após a publicidade

“Não acredito muito em favoritismo, tanto que se fosse assim o Fortaleza não teria ganho do Flamengo e nós não teríamos ganho do Botafogo. O jogo é jogado dentro de campo eu creio que será uma grande partida” projetou o jogador.

Problema

O atacante Matheusinho foi submetido a um exame de imagem e ficou constatado uma ruptura ligamentar no joelho direito. Será necessária uma cirurgia e ele não joga mais a temporada 2022.

Continua após a publicidade

A contusão aconteceu no início do jogo contra o Botafogo, quando o jogador foi titular pela primeira vez com a camisa do Goiás.