27 de maio de 2022
Vila Nova Futebol Clube

Atacante revelado no Santos e com passagem no Goiás é anunciado pelo Vila Nova

Victor Andrade (Foto - Divulgação Santos - Ivan Storti)
Victor Andrade (Foto - Divulgação Santos - Ivan Storti)

Um dia antes da estreia no Campeonato Goiano, o Vila Nova Futebol Clube anunciou a contratação do seu sétimo reforço para temporada 2002, quando terá além da competição estadual, a Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Verde. A diretoria colorada acertou acertou a chegada do atacante Victor Andrade, 26 anos, que foi revelado pelo Santos.

O jogador além do clube paulista, também defendeu no Brasil a Chapecoense, o Goiás em 2020 e no ano passado esteve no Remo, clube que atuou em em 23 partidas e marcou dois gols. Fora do país, Victor Andrade atuou em Portugal (Benfica, Vitória de Guimarães e Estoril), Alemanha (1860 Müchen) e na Coréia do Sul (Suwon FC).

Além de Victor Andrade, o Vila Nova também trouxe para o elenco neste início de ano, o goleiro Tony, lateral direito Diogo, meia Wagner e os atacantes Rubens, Jean Silva e Matheuzinho.

Continua após a publicidade

Nesta terça-feira (25), o Vila Nova começa sua caminhada no Goianão. A equipe vai enfrentar às 19h30, o Goiatuba no Olímpico. A partida anteriormente marcada para o Onesio Brasileiro Alvarenga, teve o local alterado devido a reforma do estádio colorado.