25 de junho de 2024
Goiás Esporte Clube

Atacante ex-Corinthians e Vasco entra na pauta de contratações no Goiás

Léo Jabá - Corinthians (Foto - Daniel Augusto)
Léo Jabá - Corinthians (Foto - Daniel Augusto)

O diretor de futebol do Goiás Esporte Clube, Lucas Andrino, afirmou que está no mercado na busca de reforços para o Verdão. Para janela de transferência que será aberta em julho, o dirigente tem a intenção de buscar até cinco contratações. A equipe goiana que está na faixa de acesso no Campeonato Brasileiro da Série, também tem a Copa do Brasil em seu calendário para sequência do ano.

“Temos que nos preparar para a janela. Quem pensa em acesso em uma competição tão dura e com 38 rodadas, é necessário se movimentar. É importante para dar mais robustez a um elenco, que já enxergo com muita qualidade para buscar o acesso”, destacou Lucas Andrino, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Entre os possíveis reforços para o Goiás, um nome é bem conhecido do técnico Márcio Zanardi. Trata-se de Léo Jabá, atacante que trabalhou com o técnico esmeraldino no São Bernardo. A informação foi divulgada pelo jornalista Caio Mounif (PUC-TV). O jogador que estava atuando pelo Estrela Amadora (Portugal), iniciou sua carreira no Corinthians e também defendeu o Vasco da Gama.

Léo Jabá já jogou pelo Akhmat Gronzy (Rússia) e o PAOK (Grécia). Na última temporada pelo Estrela Amadora, o atacante que atua pelos lados do campo – realizou 33 partidas, marcou cinco gols e deu seis assistências.


Leia mais sobre: / / Esportes / Goiás Esporte Clube