Além da eliminação para o Vila Nova nas semifinais do Campeonato Goiano, o Goiás Esporte Clube recebeu mais uma péssima noticia. Horas após o clássico no Serra Dourada foi constatada uma fratura no quinto metatarso do pé esquerdo, do atacante venezuelano Esli Garcia.
O jogador por conta da fratura terá que ser submetido a uma cirurgia e de acordo com o Goiás, o tempo de recuperação pode durar até 90 dias. O lance da contusão de Esli Garcia aconteceu em uma disputa de bola com o volante João Vieira, do Vila Nova – os atletas atuaram juntos no Paysandu na temporada passada.
Por conta da contusão e a necessidade de intervenção cirúrgica, Esli Garcia vai desfalcar o Goiás nos primeiros meses do Campeonato Brasileiro. Não estará a disposição nas partidas contra Amazonas, Operário-PR, Vila Nova, América Mineiro, Botafogo-SP, Avaí, Coritiba e Paysandu.
Durante a partida de ontem, o atacante Esli Garcia sofreu uma forte entrada do atleta adversário, resultando em uma fratura no quinto metatarso do pé esquerdo.
— Goiás Esporte Clube (@goiasoficial) March 17, 2025
O atleta será submetido a procedimento cirúrgico amanhã pela manhã, com um período estimado de recuperação entre 60 e… pic.twitter.com/XlMruJ89bg
Leia mais sobre: Campeonato Goiano / Goiás Esporte Clube / Esportes / Goiás Esporte Clube