12 de agosto de 2022
Reta final

Associação de ex-prefeitos não vê problema em aproximação entre Marconi Perillo e PT

Contudo, o presidente da Agexp, Ronan Batista, ainda nutre esperança em relação à aliança do ex-governador tucano com Gustavo Mendanha
Wolmir Amado, do PT, e Marconi Perillo, do PSDB (Foto: Reprodução)
Wolmir Amado, do PT, e Marconi Perillo, do PSDB (Foto: Reprodução)

O presidente da Associação Goiana de Ex-prefeitos (Agexp), Ronan Batista, disse ao Diário de Goiás que não vê problema na aproximação do ex-governador Marconi Perillo (PSDB) com o PT.

“No nosso grupo, temos lulistas e bolsonaristas, mas isso não seria problema [para um eventual apoio da Agexp a Marconi]”, afirmou Ronan.

O presidente da Agexp, vale lembrar, sempre foi um dos principais entusiastas da aliança entre o tucano e o pré-candidato a governador pelo Patriota, Gustavo Mendanha. “Infelizmente, isso não aconteceu.”

Continua após a publicidade

LEIA TAMBÉM: “Expectativa é favorável para aliança entre PT e PSDB com Marconi Perillo na majoritária”, diz Wolmir Amado

No entanto, ele declarou que, nessa reta final de convenções partidárias, ainda nutre esperanças de ver a união prosperar, apesar das resistências em ambos os lados.

Se Marconi não concorrer a governador, a tendência natural é de apoio da Agexp a Mendanha. Se o ex-governador tucano mantiver sua pré-candidatura, a associação deve se reunir, na sexta-feira (05/07), para tomar uma decisão.

Continua após a publicidade