19 de agosto de 2022
Anápolis

Assinado termo de cooperação para reestruturação do Aeroporto de Cargas de Anápolis

Vice-governador e ministro da Infraestrutura assinaram o termo de cooperação. (Foto: Wildes Barbosa/Governo de Goiás)
Vice-governador e ministro da Infraestrutura assinaram o termo de cooperação. (Foto: Wildes Barbosa/Governo de Goiás)

Infraero e governo de Goiás assinaram nesta terça-feira (4) um termo de cooperação técnica para reestruturação do Aeroporto de Cargas de Anápolis.

De acordo com o governo, a partir da assinatura, a Infraero e a Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) farão inspeções no aeroporto. Também será realizada auditoria na documentação do aeroporto. Será elaborado um parecer e, posteriormente, serão definidas as intervenções na estrutura.

Segundo o ministro de Infraestrutura, Tarcísio Gomes, o diagnóstico da pista é o passo inicial para definir o tipo de operação que poderá ser realizada e o projeto mais adequado. “A Infraero tem se destacado como uma grande prestadora de serviço por todo o país e tem total capacidade de atuar nessa situação”, afirmou o ministro.

Continua após a publicidade

“A Infraero está à disposição para dar respaldo técnico para a tomada de decisão do Governo de Goiás”, garantiu o presidente da Infraero, brigadeiro Paes de Barros. A Infraero tem sido parceira da iniciativa de reestruturação do Aeroporto de Cargas de Anápolis.

Leia mais sobre:
Anápolis Destaque 2