01 de março de 2024
Fake News

Assessoria de Gusttavo Lima nega cancelamento de shows após declarar apoio a Bolsonaro

Gusttavo Lima é vítima de Fake News (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Gusttavo Lima é vítima de Fake News (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Após declarar apoio a candidatura para a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL), a notícia de que o cantor Gusttavo Lima teve shows cancelados na Bahia, está rodando pela internet. Ao Diário de Goiás, a assessoria do cantor, descarta a informação.

De acordo com diversos portais, o cantor teve três shows cancelados em cidades baianas, principais colégios eleitorais do ex-presidente Luíz Inácio Lula da Silva (PT).

A assessoria do embaixador, no entanto, descarta a informação e alega que tratam-se de fake news. “Esclarecemos que não houve cancelamento de shows em nenhum estado”, pontuou.

Veja a nota na íntegra enviada ao Diário de Goiás:

“A BALADA MUSIC, escritório do cantor Gusttavo Lima, vem por meio deste informar que se trata de fake news a notícia que está circulando na internet a respeito do cancelamento de três shows na Bahia, após o artista ter declarado apoio à reeleição do atual presidente da República.

Esclarecemos que não houve cancelamento de shows em nenhum estado. Destacamos ainda que não toleramos fake news e que somos a favor de uma campanha limpa”.

Leia também: Cantores Gusttavo Lima e Leonardo declaram apoio à reeleição de Bolsonaro


Leia mais sobre: / / / / Variedades

Pollyana Cicatelli

Jornalista e assessora de imprensa com pós-graduação em Comunicação Organizacional. Responsável pela editoria de cultura / diversão e colunista de turismo no Diário de Goiás. * Contato e sugestão de pauta: [email protected]