09 de agosto de 2022
Goiânia

Assessor de vereador agride diretora de CMEI da prefeitura de Goiânia

Agressão foi ato violento após a diretora retirar faixa do vereador Paulo Magalhães (foto reprodução)
Agressão foi ato violento após a diretora retirar faixa do vereador Paulo Magalhães (foto reprodução)

A diretora do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) do Bairro Buena Vista, Keilly Mágila Gonçalves, foi brutalmente agredida por um homem, que não teve o nome divulgado, quando ela tirava uma faixa colocada na unidade. Ele foi identificado como assessor do vereador de Goiânia Paulo Magalhães.

O vídeo de uma testemunha registrou, logo após o fato, a identidade do agressor e, também, o resultado das agressões sofridas pela diretora. Ele teria dado um forte chute nas cotas da funcionária pública que bateu com o rosco contra a parece onde estava a faixa.

No vídeo, fica evidenciado que o agressor provocou a violência por causa da retirada do objeto e ele alega que a diretora que provocou a situação. Outras testemunhas chegaram logo depois da agressão e ficaram revoltadas com o fato registrado na tarde desta quarta, 13.

Continua após a publicidade

Ao jornal O Popular, o vereador Paulo Magalhães informou que pretende exonerar o funcionário do gabinete dele, sem divulgar a identidade dele.

{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDiariodeGoias%2Fvideos%2F418120765617301%2F&show_text=1&width=261″ width=”261″ height=”753″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allow=”encrypted-media” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}