26 de maio de 2024
Esportes

Assembleia com direito a baixaria, destitui presidente do Goiânia Esporte Clube

Foram 14 votos de associados aptos no Goiânia Esporte Clube. Onze votos a favor e três contra. Arione José de Paula foi destituído da presidência da agremiação alvinegra na Assembleia convocada pelos dirigentes que aconteceu na noite desta segunda-feira (3), no Hotel Umuarama.

Antes, durante e após todo a reunião, muita confusão, baixaria e troca de acusações. De um lado Arione José de Paula e do outro Ebrahim Arantes, ex-presidente do Conselho Deliberativo do Galo.

Amigos no passado e inimigos neste momento de turbulência que passa o Goiânia e que está refletindo nas quatro linhas. Com apenas um ponto conquistado em doze disputados, o time está na zona de rebaixamento do Campeonato Goiano e demitiu Arthur Neto, que foi um dos responsáveis pela formação do elenco para disputa da atual temporada.

Durante a Assembleia o então presidente Arione José de Paula se dirigiu a Ebrahim Arantes e acusou o dirigente de falcatruas: “Você tem que ser banido do futebol. Você tem um monte de processo na área civil e todo mundo sabe o que você fez e o que você tem feito”.

{source}<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Confusão e Baixaria no Galo<br>Reporter <a href=”https://twitter.com/ManoeldeOfilho?ref_src=twsrc%5Etfw”>@ManoeldeOfilho</a> acompanha reunião do conselho deliberativo. Presidente Arione José de Paula acusou Ebrahim Arantes de fazer falcatruas. Vídeo do companheiro Leo Iran <a href=”https://t.co/6Hxx6HdXBJ”>pic.twitter.com/6Hxx6HdXBJ</a></p>&mdash; Charlie Pereira (@charliepereira_) <a href=”https://twitter.com/charliepereira_/status/1224471492592795653?ref_src=twsrc%5Etfw”>February 3, 2020</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>{/source}

Ebrahim Arantes após o tumulto que foi presenciado por profissionais de imprensa que acompanharam todo o processo de votação, disse que o clube ganha com a saída de Arione: “Os prejuízos causados por ele foram muitos. Foi um desastre que ele fez aqui. Ele pra mim é um marginal e desqualificado. Ele veio aqui com outras pessoas para não apanhar, porque a vontade de todos aqui era de dar umas pancadas nele”.

Novo Presidente

Com a saída de Arione José de Paulo, o vice-presidente Edson Oliveira Soares assume de forma temporária o cargo. Ele anunciou que vai convocar uma nova Assembleia para eleger um novo mandatário para o Goiânia.


Leia mais sobre: / / Esportes