18 de abril de 2024
Goiás Esporte Clube • atualizado em 19/02/2024 às 09:39

Artilheiro Paulo Baya volta a marcar, Goiás vence Iporá e segue na liderança do Campeonato Goiano

Paulo Baya fez o gol na vitória do Goiás diante do Iporá (Foto - Rosiron Rodrigues)
Paulo Baya fez o gol na vitória do Goiás diante do Iporá (Foto - Rosiron Rodrigues)

O Goiás Esporte Clube alcançou a quarta vitória consecutiva no Campeonato Goiano. A equipe alviverde que é a única invicta na competição, vinha de uma sequência com triunfos diante de Morrinhos, Jataiense, Goianésia e neste domingo fez mais uma vítima.

Jogando no Estádio Hailé Pinheiro, em jogo válido pela 10ª Rodada da competição, a equipe esmeraldina venceu o Iporá pelo placar de 1×0. O gol da vitória do Verdão foi marcado pelo atacante Paulo Baya aos 19 minutos do segundo tempo – ele é o artilheiro do Goianão – agora com sete gols marcados.

Com a vitória o Goiás segue na liderança do Campeonato Goiano. Único invicto na competição a equipe comandada pelo técnico Zé Ricardo, soma 24 pontos e na última rodada da fase de classificação, vai enfrentar o Goiatuba no Estádio Divino Garcia Rosa.

Já o Iporá com a derrota, foi para lanterna do Campeonato Goiano. Soma apenas cinco pontos e tem como última partida, o Vila Nova no Estádio Ferreirão. Para evitar o rebaixamento sem depender de outro resultado, terá que vencer o time colorado.

Goiás 1×0 Iporá – Campeonato Goiano 2024 (Foto – Rosiron Rodrigues)

Ficha Técnica – Goiás 1×0 Iporá

Local – Estádio Hailé Pinheiro

Renda – R$ 61.600,00
Público Pagante – 3.343
Público Presente – 5.236

Árbitro – Jean Carlos Narciso
Assistentes – Leone Carvalho e Jordana Pereira

Goiás – Tadeu; Weverton (Matheusinho), Yan Souto, Edu e Cristiano; Wellington, Jhonny Lucas (Juninho) e Diego; Allano (Luiz Henrique), Breno Herculano (Pedrinho) e Paulo Baya (Nathan Melo). Técnico: Zé Ricardo.

Iporá – Luis Felype; Lucas Evangelista (Renan Silva), Edgar, João Afonso e Thiago (David); Lúcio (Yuri), Dannilo Ribeiro (Eduardo), Tinga (Guilherme) e Maurício; Auecione Filho e Allan Paulista. Técnico: Auecione.


Leia mais sobre: / / / Esportes / Goiás Esporte Clube