Publicidade

Argel Fucks diz que 3 a 0 para o Internacional foi mentiroso

Por 7 anos atrás

Publicidade

“O resultado de 3 a 0 foi mentiroso”. Esse trecho da entrevista coletiva do técnico Argel Fucks após a derrota para o Internacional em Porto Alegre chamou a atenção dos profissionais presentes na sala de coletiva do Estádio Beira-Rio.

O técnico do Goiás Esporte Clube depositou na arbitragem do paranaense Paulo Roberto Alves e dos seus auxiliares a responsabilidade pelo placar elástico no jogo válido pela 18ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Publicidade

“A arbitragem influenciou e não foi só o arbitro, foi o quarteto. Não foi pênalti. Estamos aqui só relatando e não criando fatos. A televisão tem os recursos para analisar e mostrar. Fizemos um jogo equilibrado com o Internacional que é um time que tem qualidade”.

Publicidade

Durante outras respostas da entrevista, Argel Fucks voltou a reclamar dos profissionais da arbitragem. “O Internacional poderia ter vencido por 1 a 0 ou 2 a 0, porque tem qualidade e não precisava ganhar com gol impedido ou arbitro dar pênalti. O Inter tem categoria e possui a maior folha salarial da competição. Não contávamos que a arbitragem iria influenciar na partida”.

Foi a primeira derrota de Argel no comando do Goiás. Anteriormente o técnico tinha dirigido o time goiano em duas vitórias: contra Ceará e América de Natal.

Publicidade
Publicidade
Compartilhar