22 de maio de 2024
Nomeação

Aprovados em concurso da Alego realizado em 2018 tomam posse

Ao todo mais de 40 candidatos já foram chamados
Mais de 20 aprovados em concurso de 2018 foram nomeados na Alego. (Foto: Divulgação / Alego)
Mais de 20 aprovados em concurso de 2018 foram nomeados na Alego. (Foto: Divulgação / Alego)

Mais de 20 aprovados no concurso público da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) realizado em 2018, foram nomeados. No início deste mês, mais de 40 candidatos aprovados foram chamados, sete servidores tomaram posse em cerimônia realizada no dia 08 de novembro e mais 13 foram empossados na manhã da última sexta-feira (16).

Além destes 20 profissionais, outros 20 nomeados tomarão posse até 31 de janeiro de 2023, conforme forem apresentando a documentação necessária para formalizar a admissão. Ou seja, até o fim da 19ª Legislatura, que se finda em janeiro do ano que vem, todos os 80 aprovados no concurso serão, oficialmente, servidores da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás.

De acordo com o presidente da Casa, um marco para o Legislativo goiano. “Assumimos esse compromisso e estamos cumprindo. São profissionais altamente capacitados e que, agora, passam a fazer parte dos quadros da Assembleia Legislativa e servir a sociedade goiana. Até o final de janeiro do ano que vem, todos os aprovados no último concurso serão nomeados. Sem dúvidas, mais um legado deixado por essa 19ª Legislatura e pela nossa gestão”, afirmou Lissauer Vieira.


Leia mais sobre: / / Concursos