09 de outubro de 2024
EUA

Apresentadora de telejornal sofre derrame ao vivo; veja vídeo

Julie Chin, da emissora KJRH, dos EUA, foi levada para um hospital e passa bem
De acordo com as informações, a profissional teve um início de derrame, o que justifica sua dificuldade de falar no momento em que trabalhava. (Imagem: reprodução)
De acordo com as informações, a profissional teve um início de derrame, o que justifica sua dificuldade de falar no momento em que trabalhava. (Imagem: reprodução)

A âncora de televisão Julie Chin, da emissora KJRH, dos Estados Unidos, apresentou um início de derrame ao vivo enquanto estava anunciando o lançamento de uma missão espacial da Nasa, quando começou a trocar sílabas e não conseguir completar as frases da notícia. Apesar de o caso ter ocorrido apenas no último sábado (3), a informação oficial sobre o caso está sendo divulgada desde esta quarta-feira (7).

“Algo está acontecendo comigo esta manhã, eu peço desculpas”, ela afirmou aos telespectadores enquanto a própria equipe da TV percebia que havia algo errado, acionando a emergência e fazendo com que apresentadora saísse do ar. Confira no vídeo.

Após ser levada às pressas para um hospital, houve o diagnóstico de que Julie teve o início de um derrame. “Alguns de vocês testemunharam isso em primeira mão, e sinto muito pelo que aconteceu. O episódio parece ter surgido do nada. Eu me sentia ótima antes do nosso programa”, publicou ela em seu Facebook no dia seguinte após o ocorrido.

Apesar de estar aparentemente bem, Julie também afirmou que, no momento do ao vivo, passou a ter problemas de visão e sentiu membros dormentes. “Perdi a visão e meu braço ficou dormente. Tentei de tudo para levar a matéria até o fim, mas não conseguia pronunciar as palavras com exatidão. Percebi que algo estava acontecendo”, completou.


Leia mais sobre: / / Variedades