20 de maio de 2024
Catalão • atualizado em 28/04/2024 às 12:23

Apreendida adolescente acusa de cortar o pescoço de ex-amiga em Catalão

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher apreendeu a suspeita de matar Raíssa Faria Ferreira, 16 anos, a facadas após um desentendimento entre as duas. partes.

Segundo a delegada Marcela Magalhães, em depoimento a menor apresentada como suspeita da autoria do crime disse que elas já foram amigas, mas há pouco tempo atrás se desentenderam e, desde então, não mantinham mais nenhuma amizade.

De acordo com a polícia, o corpo da vítima foi encontrado depois que a menor de 13 anos chegou em casa transtornada. Desconfiada, a mãe da suspeita chamou a polícia. Um homem que preferiu não se identificar e que mora próximo ao local do crime disse que conhecia a vítima e a viu pouco antes do assassinato.

Segundo informações do site do Blog do Badiinho, “Vi um rapaz passar com uma moça, essa ruivinha [a vítima]. Eles passaram abraçadinho, bem devagarzinho e foram embora para frente. Questão de cinco, dez minutos, ela voltou acelerada. Passou um prazo, ela voltou para trás de novo. Agora fiquei sabendo que aconteceu isso”, disse.

A polícia acredita que, além da menor apreendida logo após o crime, uma segunda pessoa também tenha envolvimento no homicídio. “A polícia está em diligências para localiza e trazer essa pessoa à disposição da Justiça”, disse a delegada.


Leia mais sobre: Catalão / Cidades