18 de março de 2025
Goiás Esporte Clube

Após vitória diante da Aparecidense, Lucas Lovat celebra os três pontos e mira reação no Goianão

O destaque do triunfo esmeraldino foi o lateral Lucas Lovat, autor de uma em bela cobrança de falta
Lucas Lovat - Goiás (Foto - Rosiron Rodrigues)
Lucas Lovat - Goiás (Foto - Rosiron Rodrigues)

Com duas derrotas seguidas em clássicos, o Goiás iniciou a semana pressionado, mas conseguiu se reabilitar. O time esmeraldino venceu o União-MT pela Copa Verde e, na última quinta-feira (13), bateu a Aparecidense por 1 a 0 pelo Campeonato Goiano. O destaque da partida foi o lateral Lucas Lovat, autor do gol da vitória em uma bela cobrança de falta.

Contratado para esta temporada após longa passagem pelo futebol europeu, o lateral foi decisivo e celebrou o triunfo, destacando a importância do resultado para o elenco esmeraldino.

“Muito importante essa vitória para estar retomando a nossa confiança. A dor do torcedor é nossa também. Fizemos por merecer esses três pontos em um campo muito irregular para estar jogando. Mas muito feliz pela vitória e também pelo gol de falta.”

Além do gol, outro momento decisivo na partida foi a defesa de pênalti do Tadeu. Pouco depois de abrir o placar, o Goiás viu a Aparecidense ter a chance de empatar, mas o goleiro brilhou e garantiu o resultado positivo para o Verdão.

“Fiquei muito feliz pelo gol e de ter conseguido ajudar a nossa equipe. Agradecer o Tadeu que se não fosse ele, acredito que a vitória não viria. Isso mostrou a força do nosso grupo.”


Leia mais sobre: / / / Esportes / Goiás Esporte Clube