26 de maio de 2022
Destaque • atualizado em 17/01/2022 às 16:28

Após viagem em novo ônibus do Eixão, Caiado apresenta quadro febril

Caiado cancela agenda presencial desta segunda-feira, após apresentar dores no corpo (Foto: Governo de Goiás)
Caiado cancela agenda presencial desta segunda-feira, após apresentar dores no corpo (Foto: Governo de Goiás)

O governador Ronaldo Caiado (DEM) anunciou no começo da tarde desta segunda-feira (17/01) que apresentou quadro febril e por precaução decidiu cancelar a agenda de compromissos presenciais para o restante do dia. Ele já fez os exames habituais e aguarda o resultado. “Estou bem, mas com algumas dores no corpo. Mantenho vocês informados”.

Os sintomas apareceram logo após ele fazer um passeio dentro do novo ônibus 100% elétrico que será testado na via exclusiva do Eixo Anhanguera. Por lá, ele teve contato com passageiros e tirou fotos com simpatizantes. O veículo também tem ar condicionado. Momentos antes, no estacionamento do estádio Serra Dourada onde o modelo foi apresentado, a temperatura estava alta e o sol escaldante.


Primeira viagem

Caiado esteve presente na primeira viagem do veículo com passageiros, passando por pontos importantes da capital. O governador recepcionou as pessoas que entravam no ônibus no Terminal da Praça da Bíblia e seguiu percurso pelos terminais Praça A, Dergo até o Terminal Padre Pelágio. “Esse ônibus elétrico vai modificar o conceito de transporte no âmbito do estado de Goiás, como também da nossa região metropolitana”, diz.

Durante a viagem, Caiado destacou as vantagens dos veículos da nova frota que deverá começar a operar o Eixão ainda neste semestre. “O avanço com esse ônibus é algo impressionante. É outro mundo. Nesse calor de Goiânia, os usuários terão ar-condicionado ionizado nos ônibus. Você saber que o ar que está respirando ali, sem poluição alguma, é mais puro até que o ar de fora dele”, diz o governador sobre os modelos.

Continua após a publicidade

Leia mais sobre:
Cidades Destaque