28 de fevereiro de 2024
SILÊNCIO QUEBRADO • atualizado em 23/11/2023 às 10:54

Após uma semana, CEO da T4F se pronuncia sobre morte e problemas nos shows de Taylor Swift

Após desastres no Rio de Janeiro, T4F assegura que está trabalhando para “proporcionar uma noite emocionante e memorável” em São Paulo
CEO admite que a empresa poderia ter tomado atitudes para contornar os problemas. (Foto: Reprodução)
CEO admite que a empresa poderia ter tomado atitudes para contornar os problemas. (Foto: Reprodução)

O CEO da Times for Fun (T4F), Seraphim Abreu, se manifestou sobre a morte de Ana Clara Benevides, durante o primeiro dia de show da “The Eras Tour”, turnê da cantora Taylor Swift, no Brasil. o empresário responsável pela produtora que trouxe Swift para solos brasileiros admitiu que a empresa poderia ter tomado atitudes para contornar o problema e se desculpou, garantindo que em São Paulo os shows irão acontecer de forma tranquila.

Segundo Seraphim, o último final de semana no Rio de Janeiro foi de calor extremo, mas que ações alternativas poderiam ter sido tomadas. “Nós enfrentamos dias de calor extremo no último final de semana no Rio de Janeiro, com uma sensação térmica altíssima e sem precedentes. Sim, reconhecemos que poderíamos ter tomado algumas ações alternativas, adicionais e todas as outras que fizemos, como, por exemplo, criar locais de sombra nas áreas externas, alterar o horário dos shows inicialmente programados e enfatizar mais a permissão para engraçar com copos de águas descartáveis”, afirmou.

Morte de Ana Clara Benevides

Além disso, o CEO da T4F pediu desculpas a todos que não tiveram a experiência esperada e que “entregar o melhor evento” é o compromisso da empresa. Seraphim também se desculpou pela demora em realizar uma manifestação pública e que, pela primeira vez em mais de 40 anos de atuação, em um evento organizado pela empresa houve uma fatalidade, se referindo a morte de Ana Clara Benevides.

“Estamos absolutamente desolados, muito tristes com a perda da jovem Ana Clara, apesar do pronto atendimento e de todos os esforços realizados pelas equipes médicas no evento e no hospital. À família de Ana Clara, quero expressar os nossos mais sinceros sentimentos. Coloco aqui agora publicamente a nossa disposição em prestar assistência no que for necessário, como já dissemos diretamente para os membros da família e para o advogado que os representa, por telefone, por escrito, desde o ocorrido”, disse.

O CEO da T4F diz ainda que entende a “profunda dor dessa perda irreparável” e que a empresa respeita a privacidade da família, reforçando que estão à disposição.

Show de São Paulo

Sobre o show de Taylor Swift em São Paulo, a T4F assegura que estão trabalhando para “proporcionar uma noite emocionante e memorável”. Em relação a entrada do Allianz Parque, a orientação do CEO é o que está permitida a entrada de garradas de água plásticas flexíveis e copos de água descartáveis.

“Todas as orientações para o show serão amplamente divulgadas em nossas redes para que todo mundo possa vivenciar a melhor experiência possível”, finaliza.

Veja o vídeo na íntegra

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por T4F (@t4f)


Leia mais sobre: / / / / / Variedades

Maria Paula

Jornalista formada pela PUC-GO em 2022 e MBA em Marketing pela USP.