28 de maio de 2024
Atlético Clube Goianiense

Após três derrotas seguidas no Brasileiro, Shaylon cobra Atlético-GO mais focado nos jogos

Dragão mira reação no Brasileirão em duelo contra o Internacional fora de casa no domingo
Shaylon - Atlético Goianiense (Foto - Ingryd Oliveira)
Shaylon - Atlético Goianiense (Foto - Ingryd Oliveira)

Na zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO busca reverter a situação diante do Internacional, em Porto Alegre. As quinze vitórias consecutivas em jogos no Goianão e Copa do Brasil, deram lugar a um clima de tensão após o início ruim na Série A. Um choque de realidade para o Dragão que tem em Shaylon um dos pilares do time na atual temporada. O meia cobra mais foco para se alcançar a reação na competição nacional.

“Na Série A o nível de competitividade é maior, sabemos disso. Acredito que contra o Flamengo e no segundo tempo na partida diante do Botafogo tivemos um bom desempenho. Na partida contra o São Paulo não fomos bem. A equipe precisa saber controlar isso, entrar concentrado nos 90 minutos. Sabemos que qualquer desatenção pode ser fatal, precisamos estar ligados em todos os momentos do jogo pra não sofrer nas partidas igual estamos sofrendo”, destacou Shaylon.

O Atlético Clube Goianiense vai encarar uma maratona de jogos no sul do país. No Brasileirão enfrenta Internacional e Juventude e na Copa do Brasil Brusque na Copa Do Brasil. Shaylon enxerga as partidas fora de Goiânia, como uma oportunidade para retomada de confiança da equipe.

“Espero que os jogos fora de casa possam nos trazer benefícios, não sabemos o que vai acontecer. Vamos nos preparar para fazer o nosso melhor e jogar essas três decisões. Precisamos pontuar no Brasileirão e fazer um bom jogo na Copa do Brasil e trazer uma boa vantagem pra Goiânia. Ficar esses 12 dias fora pode ser importante para fortalecer nossa equipe ainda mais e voltar pra casa com a confiança ainda maior.”

Atlético-GO que vai encarar o Internacional no domingo (28), às 20 horas, no Estádio Beira Rio, terá os desfalques do zagueiro Luiz Felipe e o atacante Gabriel Barros, suspensos após expulsão na partida contra o São Paulo. O volante Gabriel Baralhas que pertence ao clube gaúcho não poderá jogar. Por outro lado o rubro-negro terá o retorno do zagueiro Adriano Martins, recuperado de choque de cabeça no jogo diante do Flamengo.


Leia mais sobre: / / Atlético Goianiense / Esportes