27 de maio de 2024
Cidades • atualizado em 28/04/2024 às 11:55

Após receber alta da covid-19, vice-prefeito de Catalão retorna a UTI

Decreto é assinado pelo prefeito em exercício, João Sebba. (Foto: Divulgação)
Decreto é assinado pelo prefeito em exercício, João Sebba. (Foto: Divulgação)

O vice-prefeito de Catalão, João Sebba (PP) retornou à UTI para continuar tratamento à Covid-19. Ele recebeu alta e chegou a assumir interinamente a cadeira ocupada por Adib Elias (Podemos) que também segue se recuperando da doença no Sírio Libanês em São Paulo.

Segundo o boletim médico divulgado nas redes sociais da Prefeitura de Catalão, o Sebba vem respirando com auxílio de um “cateter nasal”. O quadro clínico está estável, sem febre e consciente. Apesar de responder bem ao tratamento, o prefeito “inspira cuidados da equipe”.

Sebba passou quatro dias internado tratando da covid-19. Após receber alta, tomou posse no lugar de Adib Elias e começou a semana na segunda-feira (25/01) apresentando um novo decreto com medidas mais rígidas para Catalão. Na ocasião, esteve num local onde se aglomerou com outras pessoas e sem o devido distanciamento social.


Leia mais sobre: Catalão / Cidades / Destaque 2

Domingos Ketelbey

Jornalista e editor do Diário de Goiás. Escreve sobre tudo e também sobre mobilidade urbana, cultura e política. Apaixonado por jornalismo literário, cafés e conversas de botequim.