28 de maio de 2024
Gripe

Após passar mal e fazer exames, Michelle Bolsonaro cancela agenda; entenda

A ex-primeira-dama foi diagnosticada com o vírus Influenza A, causador da gripe
Michelle Bolsonaro é presidente nacional do PL Mulher. (Foto: reprodução)
Michelle Bolsonaro é presidente nacional do PL Mulher. (Foto: reprodução)

A ex-primeira-dama e atual presidente nacional do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, precisou de cuidados médicos na noite desta quarta-feira (24). A assessoria da esposa de Jair Bolsonaro afirmou, ontem mesmo que ela sentiu dores e mal-estar intenso e, na manhã desta quinta-feira (25), depois de ser submetida a exames, foi constatado que ela contraiu o vírus Influenza A, causador da gripe.

Apesar de já ter tido alta e ter retornado para casa, no perfil do Instagram, a ex-primeira-dama publicou uma nota de esclarecimento sobre seu estado e por que teve que cancelar a presença nos eventos do PL Mulher que ocorreriam em Aracaju, no Sergipe. Confira na íntegra:

“A Assessoria de Comunicação do PL Mulher informa que, na noite de ontem (24), a Presidente Nacional do Partido Liberal Mulher necessitou de cuidados médicos pois estava sentindo mal-estar e muitas dores. Michelle foi submetida a exames e foi constatado que ela contraiu o vírus Influenza A. O médico que a atendeu prescreveu vários medicamentos, isolamento e repouso por sete dias.

Infelizmente, diante dessa enfermidade, os eventos do PL Mulher que ocorreriam em Aracaju (SE) com a presença de Michelle Bolsonaro, nos dias 26 e 27 de abril, foram adiados, em princípio, para os dias 10 e 11 de maio de 2024.

A Presidente do PL Mulher lamenta não poder estar com as sergipanas no próximo final de semana e aguarda, ansiosamente, para encontra-las em maio. Também agradece a preocupação e as mensagens de incentivo que tem recebido de amigos e apoiadores e espera, em Deus, uma rápida recuperação”.


Leia mais sobre: / / / Política

Carlos Nathan Sampaio

Jornalista formado pela Universidade Federal e Mato Grosso (UFMT) em 2013, especialista Estratégias de Mídias Digitais pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação de Goiânia - IPOG, pós-graduado em Comunicação Empresarial pelo Senac e especialista em SEO.