25 de junho de 2022
Vila Nova Futebol Clube

Após oportunidade contra Chapecoense, Tony espera sequência de jogos no Vila Nova

Tony - Goleiro do Vila Nova (Foto - VNFC)
Tony - Goleiro do Vila Nova (Foto - VNFC)

Uma das novidades no início do trabalho de Dado Cavalcanti no Vila Nova Futelbol Clube foi a mudança promovida no gol. Georgemy que foi titular durante toda temporada no Tigrão, foi para o banco de reservas e Tony foi o escolhido para camisa número um no jogo diante da Chapecoense que terminou empatado no Onésio Brasileiro Alvarenga.

O novo dono da posição na meta colorada celebrou a chance, mas relembra o drama de uma lesão recente, que acabou atrapalhando sua preparação. “Esperei meu momento e tive uma infelicidade de ter uma lesão, fiquei parado praticamente um mês. Porém graças a Deus, pude me recuperar pra ficar à disposição e a oportunidade chegou”.

Tony espera ter uma sequência de jogos para se consolidar como titular: “A gente sabe que pro goleiro estar preparado e confiante, é preciso ter uma sequência de jogos. Então esse é o meu objetivo”, destacou o jogador que será titular na partida contra o Grêmio que acontece no próximo domingo (29), às 16 horas, no Estádio Serra Dourada.

Continua após a publicidade

Com oito pontos na tabela de classificação, o Vila Nova ocupa a 16ª posição. No limite para entrar na zona do rebaixamento. Tony considera que a Série B do Brasileirão em 2022 é muito equilibrada e lamenta o tropeço em casa na última partida.

“Não é um campeonato fácil, se a gente ganha da Chapecoense, teríamos ultrapassado eles na classificação. Então é um campeonato embolado, é importante a gente pontuar. Claro que o empate não era o que queríamos, entramos pra vencer”.