24 de junho de 2024
Falso perfil • atualizado em 27/04/2023 às 09:12

Após golpistas anunciarem Gusttavo Lima como garoto de programa, site francês retira perfil do ar 

Golpistas divulgavam imagens do sertanejo informando que ele trabalhava em Paris
Fotos de Gusttavo Lima eram usadas em site pornô francês. (Foto: Divulgação)
Fotos de Gusttavo Lima eram usadas em site pornô francês. (Foto: Divulgação)

Um site francês retirou do ar um falso perfil que usava fotos do cantor Gusttavo Lima, de forma criminosa, como garoto de programa. Golpistas divulgavam imagens do sertanejo informando que ele trabalhava em Paris, na França.

Segundo a assessoria de Gusttavo, o site foi retirado do ar antes mesmo que fosse feita a denúncia. Ciente da situação, a assessoria disse que não vai comentar sobre o assunto.

Quem tenta encontrar a página no endereço sexemodel.com se depara com a seguinte mensagem em francês: “La page que vous essayez de trouver n’existe pas!”, ou seja, “a página que você está tentando encontrar não existe!”.

Se passando por “Vitor”, o falso perfil utilizava fotos de Gusttavo Lima publicadas pelo cantor no Instagram, incluindo imagens dele na academia e de sunga na piscina, para apresentar o perfil do falso garoto de programa.


Leia mais sobre: / Cidades

Leonardo Calazenço

Jornalista - repórter de cidades, política, economia e o que mais vier! Apaixonado por comunicação e por levar a notícia de forma clara, objetiva e transparente.