26 de maio de 2022
Diário de Goiás

Após eliminação na Copa São Paulo, Adson Batista elogia campanha do Atlético-GO e diz que projeto continua

Atlético Sub-20 (Foto - Bruno Corsino)
Atlético Sub-20 (Foto - Bruno Corsino)

A campanha do Atlético Clube Goianiense foi considerada muito boa pelo torcedor rubro negro. Depois de avançar em primeiro no seu grupo, que tinha Volta Redonda, Grêmio Mauaense e Mauá, a equipe comandada pelo técnico Rogério Corrêa venceu o Água Santa na 2ª Fase e foi eliminado na sequência pelo Palmeiras, que é apontado como um dos favoritos para conquista do título da competição.

O desempenho do Dragão na Copinha foi reconhecido pelo presidente do clube, Adson Batista que destacou que o Atlético vai seguir investindo na revelação de talentos. “Perdemos o jogo mas segue o trabalho e os investimentos nas categorias de base. O time é jovem e foi para Copinha ganhar experiência em grandes competições. O clube tem projeto em andamento com a construção do CT em Aparecida e o trabalho de captação de jovens jogadores”, escreveu o dirigente em seu perfil no Twitter.

Para temporada 2022, o Atlético tem em seu calendário na categoria Sub-20, no cenário local a participação no Campeonato Goiano e Copa Goiás. Nacionalmente a equipe tem confirmada as disputas da Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

Continua após a publicidade