18 de julho de 2024
Internet • atualizado em 30/11/2022 às 07:03

Após desculpas de Karen Bachini, ex-funcionária da influenciadora a acusa de abusos e maus tratos; entenda

A maquiadora Ismeiow, que dividiu a polêmica sobre o assunto, também publicou mais vídeos indicando que desculpas de Bachini não eram sinceras
Priscila Danielle à esquerda, fez uma live de 17 minutos onde expôs supostas atitudes tóxicas de Karen Bachini, à direita. (Imagens: reprodução/Instagram)
Priscila Danielle à esquerda, fez uma live de 17 minutos onde expôs supostas atitudes tóxicas de Karen Bachini, à direita. (Imagens: reprodução/Instagram)

Depois que uma briga entre a maquiadora goiana Ismeiow e a influenciadora Karen Bachini ficou entre os assuntos mais comentados da internet nestes últimos dias, uma suposta funcionária da blogueira fez uma live denunciando abusos e maus tratos. De acordo com Priscila Danielle, que, sem citar o nome de Karen, fez gancho à história e polêmica que tem ocorrido recentemente, disse que trabalhou para a influenciadora durante seis meses e que, neste período, sofreu vários tipos de assédio trabalhista.

No vídeo de Priscila, que dura cerca de 17 minutos, ela conta que Karen a contratou prometendo certo tipo de trabalho, mas que acabou se tornando muito mais do que o combinado. Além disso, a jovem começou a passar por problemas de saúde e, com isso, passou a ser ainda mais criticada pela influenciadora.

Em um dos episódios onde Priscila precisou de atendimento médico, ela mandou uma foto para uma colega para avisar sobre o caso e, após isso, Karen teria feito uma “figurinha”, imagem utilizada no aplicativo de mensagens whatsapp, ironizando Priscila. “Mandou a figurinha para todo mundo com minha cara, além de outras coisas […] Era bullying, pressão psicológica”, afirmou. Assista a live na íntegra, aqui.

Priscila afirmou ainda que tentou entrar na Justiça contra Karen, por questões trabalhistas, mas não conseguiu o que queria por estar mal representada. Desta forma, ela afirmou que fez o vídeo na tentativa de falar sobre o ocorrido, e tentar fechar o capítulo que gera gatilhos de ansiedade em sua vida.

Vale lembrar que toda polêmica começou, como informado no início do texto, por conta de um desentendimento na internet entre a maquiadora goiana Ismeiow e a influenciadora Karen Bachini. Ambas, que têm um bom engajamento e alcançam grande público na internet começaram a se atacar indiretamente, depois que Karen se sentiu criticado por um vídeo de Ismeiow, que não chega a citá-la, nem faz referências a ela.

Depois da briga, Karen acabou sendo criticada por internautas devido a falas preconceituosas sobre pobreza e insegurança alimentar, se desculpou e justificou suas desculpas, acrescentando que está doente.

Já Ismeiow também se pronunciou novamente com outro vídeo, desta vez, onde reafirma que Karen não sabe o que é se desculpar, por viver em outra realidade. Karen, por sua vez, não publicou mais nada após as desculpas pelo que falou recentemente.


Leia mais sobre: / Variedades

Carlos Nathan Sampaio

Jornalista formado pela Universidade Federal e Mato Grosso (UFMT) em 2013, especialista Estratégias de Mídias Digitais pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação de Goiânia - IPOG, pós-graduado em Comunicação Empresarial pelo Senac e especialista em SEO.