16 de julho de 2024
Goiás Esporte Clube

Após derrota para o Vila Nova, Presidente do Conselho diz que Goiás não pode “ficar como está”

Vanderlan Alcântara - Presidente do Conselho Deliberativo do Goiás (Foto - Rosiron Rodrigues)
Vanderlan Alcântara - Presidente do Conselho Deliberativo do Goiás (Foto - Rosiron Rodrigues)

A goleada frente o Sport Recife no dia 31 de maio, foi a última vitória do Goiás Esporte Clube no Campeonato Brasileiro. Neste mês de junho, a equipe alviverde teve como melhor resultado, o empate em casa frente o Coritiba. No mais foram derrotas para Mirassol, Santos e neste domingo (23), o clássico diante do Vila Nova.

Da liderança na Série B, para a 7ª colocação na tabela de classificação. O torcedor do Goiás trocou o entusiasmo das primeiras rodadas de competição, para as críticas individuais em relação ao rendimento de alguns jogadores e principalmente pelo trabalho do técnico Márcio Zanardi.

Só que a insatisfação é também de dirigentes no Goiás. Um deles, o presidente do Conselho Deliberativo, Vanderlan Alcantara. Em entrevista ao repórter André Rodrigues (Band News), lembrou que é preciso repensar o trabalho.

“Eu alertei não só o Conselho Deliberativo e Fiscal, mas também a direção do CEO (Luciano Paciello). Precisamos rever tudo que está acontecendo nesta administração. Porque o Goiás está parecendo aquele time que tem dono. Vamos repensar, nos reunir de cabeça fria e decidir. Do jeito que está não pode ficar. É preciso tomar uma decisão”.


Leia mais sobre: / / Esportes / Goiás Esporte Clube