No último domingo (23), o Atlético-GO foi derrotado por 1 a 0 para a Aparecidense, e o presidente Adson Batista não poupou críticas à atuação do Dragão. Para o dirigente, o rendimento abaixo foi reflexo da falta de concentração e classificou a atuação como a pior do time na temporada.
“Não tem desculpa. Mas eu quero atribuir a viagem cansativa que fizemos e a falta de concentração. Vem para um jogo como se fosse mais. Quando todos estão com espírito ruim, dá um nível desse. Eu pensei que eu não tinha visto uma partida tão ruim, foi a pior partida do Atlético-GO. Fizemos jogos ruins no Accioly, mas hoje conseguiu superar. Teve alguns desfalques e a gente entende que hoje foi um dia para poder refletir muito. Porque senão a gente não vai chegar em lugar nenhum.”
Confira classificação atualizada do Campeonato Goiano
Antes da partida do Atlético Clube Goianiense, a torcida foi surpreendida com a notícia da saída do goleiro Ronaldo para o Bahia. O ídolo do Dragão acertou sua transferência para disputar a Série A do Brasileirão. O Presidente Adson Batista comentou sobre a negociação e ressaltou que a decisão partiu do próprio jogador, que desejava atuar na elite do futebol brasileiro sob o comando de Rogério Ceni.
“Ronaldo é uma situação complicadíssima. Complicadíssima para mim e para o Atlético-GO. Porque primeiro que a gente tem palavras. Ele quer trabalhar com um grande treinador, que é ídolo dele, quer jogar a Série A. Logicamente que não seria o ideal, mas chega no limite e a gente tem que aceitar algumas coisas. O jogador tem um caráter muito grande, sempre foi muito profissional. Não é momento de eu deixar ele perder uma grande oportunidade na vida dele. Tenho certeza que ele não terá outra em momento nenhum.”
Leia mais sobre: Atlético Goianiense / Campeonato Goiano / Esportes / Atlético Goianiense / Esportes