26 de abril de 2025
Vila Nova Futebol Clube

Após constrangimento na Serrinha, Hugo Bravo revela qual será o tratamento oferecido ao Goiás

Hugo Jorge Bravo - Presidente do Vila Nova (Foto - Roberto Corrêa)
Hugo Jorge Bravo - Presidente do Vila Nova (Foto - Roberto Corrêa)

O tratamento oferecido pelo Goiás Esporte Clube no Estádio Hailé Pinheiro, para os dirigentes do Vila Nova no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Goiano, gerou repercussão entre torcedores e foi pauta para os profissionais de imprensa. Os colorados foram direcionados para um camarote com adesivos ofensivos e com pouca visibilidade para o campo.

O episódio interpretado como desrespeitoso, não terá retaliação por parte do Vila Nova Futebol Clube. Quem garante é o presidente do Tigrão, Hugo Jorge Bravo que foi questionado de que forma será o tratamento ao Goiás no jogo de volta no Serra Dourada.

“De forma cordial e respeitosa, assim como a gente sempre fez. A minha formação profissional e como ser humano não é um mero constrangimento que vai mudar o nosso jeito de ser. Os caras não vão dar conta de me ralar. Nem se nascer de novo. Foi um constrangimento que passou. Superado. Em nenhum momento perdemos nossa razão e vamos trata-los bem”.

“Se acham que vão nos deixar uma sala pequena, sem ar condicionado e apenas água. Se acha que isso vai me ralar, estão enganados. Estava satisfeito demais. Estava na sombra e com uma aguinha. Sereno. Já passei por coisas piores e rindo”, completou Hugo Jorge Bravo.

No jogo de ida das semifinais do Campeonato Goiano, o Vila Nova venceu pelo placar de 1 a 0 – gol do atacante Júnior Todinho. No domingo (16), a equipe colorada com um empate avança para decisão contra o classificado de Anápolis x Atlético.


Leia mais sobre: / / Esportes / Vila Nova Futebol Clube