15 de junho de 2024
Esportes

Após conquista da Liga dos Campeões, Vinícius Júnior busca primeiro título com a Seleção Brasileira

Vinícius Júnior - Seleção Brasileira (Foto - Rafael Ribeiro)
Vinícius Júnior - Seleção Brasileira (Foto - Rafael Ribeiro)

Campeão da Champions League, o atacante Vinicius Junior é uma das grandes atrações da Copa América. O jogador se apresentou em Orlando, onde a Seleção Brasileira se prepara para a disputa da competição continental, que será aberta no dia 20 de Junho.

Em entrevista à CBF TV, o atacante do Real Madrid disse que o objetivo agora é conquistar a Copa América. “Não fui campeão ainda, não tenho nenhum título pela Seleção, espero que seja agora”, disse o jogador, que foi o destaque nas conquistas do Real Madrid na atual temporada. 

Vinicius Junior fez questão de elogiar o grupo formado por Dorival Júnior. “Nós estamos nos preparando muito bem para esse momento. A geração vem muito forte para ganhar grandes coisas com a Seleção”, acrescentou.

Além de Vinicius Junior, Rodrygo e Éder Milião se apresentaram nesta quarta-feira. Com a chegada dos três atletas do Real Madrid, Dorival Júnior conta agora com todos os 26 convocados. Nesta tarde, o Brasil volta a  treinar no ESPN Wide World of Sports Complex. 

“Estou muito feliz de chegar aqui em Orlando e me juntar com todo o elenco, com toda a comissão técnica. A gente tem que fazer de tudo para ter uma boa preparação e logo em seguida uma ótima Copa América’, afirmou o atacante.

Informações – CBF News


Leia mais sobre: / / / Esportes