27 de maio de 2022
Atlético Goianiense

Após clássico, Maurício Sampaio minimiza reclamação de Sérgio Rassi

Maurício Sampaio. (Foto: Site Atlético Goianiense)
Maurício Sampaio. (Foto: Site Atlético Goianiense)

Um dia após o empate no clássico contra o Goiás pela 5ª rodada do Campeonato Goiano, o presidente do Atlético, Maurício Sampaio comentou a atuação do seu time e a arbitragem de Wilton Pereira no jogo que terminou empatado em 2 a 2.

Maurício entende que o resultado poderia ter sido melhor para o Dragão. “Resultado justo. Ficou de bom tamanho para o Goiás. Quem teve chances de vitória foi o Atlético”.

Em relação a arbitragem que foi bastante criticada pelo Goiás e com declarações fortes do presidente esmeraldino Sérgio Rassi, Maurício utilizou uma passagem bíblica.

Continua após a publicidade

“O Wilton é um arbitro Fifa e é o arbitro de melhor posição no Estado. A arbitragem pode errar, desde que não seja tendenciosa. O Rassi estava nervoso e de cabeça quente, ele esperava mais do seu time. É aquela história: Davi e Golias, e quando Golias não consegue vencer, querem jogar a culpa em outro.” Destacou o presidente Maurício Sampaio ao repórter Juliano Moreira da Rádio 730.

O Atlético Clube Goianiense é o time de melhor campanha no Campeonato Goiano 2016, são cinco jogos com quatro vitórias e um empate. A equipe rubro negra tem o melhor ataque e a melhor defesa da competição.

No próximo sábado, 20, a equipe rubro negra enfrenta no Estádio Serra Dourada o Itumbiara as 17 horas. 

Continua após a publicidade

Leia mais sobre:
Atlético Goianiense