Nesta quinta-feira (3), após cinco dias de buscas, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) encontrou e resgatou o corpo do empresário Wellington Arthur Amario, 30 anos, que estava desaparecido desde o dia 30 de março. O rapaz sumiu após mergulhar no Rio Caldazinha, na zona rural de Bonfinópolis.
Ao O Popular, a família relatou que Wellignton estava na cidade a trabalho com dois primos e um amigo. Ao mergulhar do alto de uma pedra, o jovem desapareceu nas águas e não foi mais visto pelos amigos. Os acompanhantes do empresário chegaram a entrar no rio na tentativa de localizá-lo, mas sem sucesso.
O Corpo de Bombeiros realizou buscas nas imediações por três dias, utilizando a técnica de tateamento para a localização da vítima. Nesta quinta (3), o corpo de Wellington foi encontrado submerso, preso em galhos, próximo à margem do rio, há cerca de 1.600 metros do local onde foi visto pela última vez.
Após a retirada do corpo, a Polícia Civil, a Polícia Técnico-Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os procedimentos necessários. O empresário morava em Goiânia e deixa a esposa e um bebê de dois meses.
Leia mais sobre: Afogamento Rio Caldazinha / CBMGO / Jovem desaparecido / Cidades