26 de maio de 2024
Filiação

Após 3 meses sem partido, Anderson Sales se filia ao Solidariedade

Bokão deixou o PRTB em novembro do ano passado
Anderson Sales se filia ao Solidariedade. (Foto: Alego)
Anderson Sales se filia ao Solidariedade. (Foto: Alego)

Sem partido desde novembro do ano passado, o vereador Anderson Sales (Bokão), se filiou, nesta segunda-feira (27), em cerimônia realizada na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), ao partido Solidariedade.

Bokão deixou o PRTB em novembro de 2022. Segundo o vereador ele recebeu o convite para fazer parte da sigla por Denes Pereira, secretário de Infraestrutura de Goiânia e atual presidente estadual do Solidariedade.

“Um novo capítulo se inicia! Denes fez um brilhante trabalho no PRTB e, com sua saída do partido, resolvi acompanhá-lo em uma nova jornada. Tenho certeza que juntos, iremos continuar trabalhando por uma política de resultados para nossa população e, principalmente, fortalecendo nossa sigla para 2024. Começamos um novo momento na política! O Solidariedade trabalha com honestidade, transparência e prezando pelo coletivo, pontos muitos importantes para mim”, destaca o parlamentar.

A partir de agora, a Casa de Leis passa a contar com três parlamentares na bancada do SD: Joãozinho Guimarães, Igos Franco e Anderson Sales.


Leia mais sobre: / / / Política

Leonardo Calazenço

Jornalista - repórter de cidades, política, economia e o que mais vier! Apaixonado por comunicação e por levar a notícia de forma clara, objetiva e transparente.