16 de abril de 2024
Vila Nova Futebol Clube

Aplaudido pelo torcedor, Luciano Naninho diz que fez seu melhor jogo no Vila Nova

Meia Luciano Naninho - Vila Nova (Foto - Roberto Corrêa)
Meia Luciano Naninho - Vila Nova (Foto - Roberto Corrêa)

“As vezes a gente sai vaiado, mas aplaudido é bem melhor”. Com essas palavras o meia Luciano Naninho resumiu sua satisfação após aplausos e elogios recebidos do torcedor do Vila Nova, após a goleada diante do Morrinhos, no Onesio Brasileiro Alvarenga. O Tigrão fez 3×0 no jogo que foi válido pela 9ª Rodada do Campeonato Goiano.

O camisa 10 colorado afirmou a vontade de fazer história no Vila Nova e também fez uma avaliação do rendimento coletivo da equipe e de sua atuação na goleada: “Conseguimos controlar o jogo e é isso que temos que fazer jogando em casa. O time deles dificultou a partida, mas fomos superiores. Fizemos os gols no primeiro tempo e no segundo também tivemos oportunidades. Desejava muito fazer um gol aqui no OBA com a nossa torcida e poder comemorar. Acho que foi meu melhor jogo, mas sei que posso melhorar mais”.

Luciano Naninho destaca que não quer se acomodar com o bom desempenho diante do Morrinhos e que vai seguir em busca de evolução dentro do clube. “Nosso objetivo é trabalhar todos os dias. Cada vez mais e fico muito feliz pela atuação, mas eu quero melhorar e render mais, para ajudar o clube. Ajudar o Vila Nova a conquistar feitos nesta competição. Acredito que estamos no caminho certo”.

Com a goleada diante do Morrinhos. o Vila Nova soma 20 pontos na tabela de classificação do Campeonato Goiano. Um ponto a menos que o líder Goiás. Na próxima segunda-feira (19), a equipe vermelha volta a campo para encarar o Goiânia – clássico que vai acontecer no Onesio Brasileiro Alvarenga.


Leia mais sobre: / / Esportes / Vila Nova Futebol Clube