29 de maio de 2024
Asfalto

Aparecida lança pavimentação da última etapa da Vila Oliveira

Serão asfaltadas 20 ruas, totalizando 48 mil metros quadrados de vias, finalizadas em até quatro meses
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia anunciou o lançamento da pavimentação da última etapa da Vila Oliveira. A assinatura da ordem de serviço pelo prefeito Vilmar Mariano e o secretário de Infraestrutura, Mário Vilela, será feita na próxima terça-feira (23).

Conforme a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), ao todo, serão asfaltadas 20 ruas, nesta etapa. Desse modo, totalizará 48 mil metros quadrados de vias pavimentadas. Além disso, serão implantadas também redes de galerias pluviais, mais de 12 mil metros lineares de meio-fio e outros 16,6 mil m² de calçada.

Estimativas

De acordo com a Prefeitura, as obras serão iniciadas ainda esta semana. A previsão de finalização é de até quatro meses. Ao todo, serão investidos R$ 6,7 milhões, oriundos de uma emenda parlamentar do ex-deputado federal Daniel Vilela, então vice-governador de Goiás.

O prefeito de Aparecida destacou que pretende asfaltar outros bairros da cidade este ano. “Com o fim do período chuvoso vamos lançar outras obras de pavimentação. Em breve, vamos anunciar os próximos bairros que serão asfaltados”, ressaltou.


Leia mais sobre: / / Cidades

Luana Cardoso

Luana

Estagiária de Jornalismo do convênio entre a UFG e o Diário de Goiás.