20 de maio de 2024
Cidades

Aparecida lança 43ª edição de mutirão, nesta segunda (15)

A abertura do evento será realizada no Jardim Tiradentes, em celebração ao aniversário de 34 anos do setor
Foto: Divulgação/Prefeitura de Aparecida
Foto: Divulgação/Prefeitura de Aparecida

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano lança, nesta segunda-feira (15), a 43ª edição do Mutirão de Aparecida. A solenidade de abertura das atividades da frente de serviço será realizada na Avenida 21 de Abril, no Jardim Tiradentes, a partir das 8 horas.

O Mutirão, realizado mensalmente em uma determinada região da cidade, comemora, nesta edição, o aniversário de 34 anos do setor. A força-tarefa beneficiará os milhares de moradores do setor e de outros sete bairros da região como Colonial Sul, Jardim Cascata, Jardim Canadá, Jardim Nova Veneza, Jardim Boa Esperança, Parque Ibirapuera e Nova Cidade.

“Todos os anos nessa data fazemos uma edição voltada aos moradores do Jardim Tiradentes e bairros vizinhos para comemorar o aniversário do setor que é tão importante para nossa cidade. Nosso objetivo é aproximar os serviços, os atendimentos que a Prefeitura oferece para mais perto dos moradores. Ao longo de toda a próxima semana, estaremos presentes nestes bairros para ouvir as reivindicações da população, trocando o gabinete na Cidade Administrativa pelas ruas, para justamente ouvirmos o povo. Além da realização dos serviços e atendimentos diretos”, destacou o prefeito Vilmar Mariano.

De acordo com a prefeitura, os esforços das equipes começam com ações durante toda semana, nas áreas de infraestrutura, limpeza urbana, sinalização de vias, troca de lâmpadas e serviços de mobilidade. Ao todo são mais de 100 serviços e cerca de 40 mil moradores beneficiados com a frente de trabalho que reúne mais de 1500 servidores municipais.

Atendimentos

Nos dias 19 e 20 de abril, os moradores poderão usufruir de mais de 100 serviços públicos, que estarão à disposição na Escola Municipal Valdir Gonçalves Aguiais, que fica localizada na Avenida 21 de abril com a Rua 39, no Jardim Tiradentes. As equipes da Prefeitura de Aparecida estarão à disposição fazendo centenas de serviços, incluindo consultas e exames oftalmológicos.

Os moradores poderão aproveitar também para fazer a carteira de identidade (para pessoas acima de 14 anos); encaminhamento para emprego; cadastro no Bolsa Família e em outros programas do Governo Federal; vacinação contra Covid e outras doenças; orientações jurídicas; emissão de guias de IPTU, castração de animais (previamente agendado), entre outros serviços.


Leia mais sobre: / / / Aparecida de Goiânia / Cidades