27 de fevereiro de 2024
NATAL

Aparecida de Goiânia inaugura decoração natalina com túnel sonoro nesta sexta-feira (8)

Inauguração da decoração natalina acontecerá na Avenida Independência, às 19h
Grandes avenidas da cidade, como por exemplo a Avenida Rio Verde, receberão enfeites de Natal. (Foto: Secom)
Grandes avenidas da cidade, como por exemplo a Avenida Rio Verde, receberão enfeites de Natal. (Foto: Secom)

Em clima natalino, a Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria de Cultura, inaugura a decoração especial de Natal com várias novidades, como por exemplo um túnel de luzes de 400 metros da Avenida Independência. A inauguração será nesta sexta-feira (8), no Parque da Família, às 19h, com milhares de lâmpadas de LED iluminando o túnel, além de efeitos sonoros.

Houve ainda investimento em novos enfeites natalinos, como a casa do Papai Noel, estrelas iluminadas, árvores de Natal em espiral e bola instagramável. Segundo o prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, a decoração foi preparada com carinho para valorizar o clima de final de ano.

“Tudo está sendo preparado com muito carinho para encantar as famílias e valorizar esse clima tão especial do Natal, em que comemoramos o nascimento de Jesus”, afirma.

Outros enfeites que vão decorar a cidade são caixas de presentes, laços duplos, cascata de luzes, anjos musicais, portal iluminado, casa do presépio e renas iluminadas. De acordo com o secretário de Cultura Marcos Alcântara, o objetivo é oferecer um Natal inesquecível. “Será um Natal inesquecível, à altura do que merecem os aparecidenses. Estamos inovando nossa decoração para celebrar esse evento cultural comemorado em todo o mundo”, diz.

A decoração natalina de Aparecida de Goiânia foi instalada na Avenida Independência, onde será realizada a inauguração oficial, e em grandes avenidas da cidade, como a Avenida Igualdade, no Garavelo; Avenida W-5, no setor Santa Luzia; Avenida São João, no Cruzeiro do Sul; e Avenida Rio Verde, na divisa com Goiânia.


Leia mais sobre: / / / Cidades

Maria Paula

Jornalista formada pela PUC-GO em 2022 e MBA em Marketing pela USP.