24 de maio de 2022
Cidades

Aparecida de Goiânia: Cmei Santa Terezinha será inaugurado nesta terça, 25

Por meio da Secretaria Municipal de Educação, a Prefeitura de Aparecida de Goiânia irá inaugurar a reforma e ampliação do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Santa Terezinha, localizado no Jardim Monte Cristo, nesta terça-feira (25).

A solenidade será realizada às 16h e contará com a presença do prefeito Maguito Vilela e do secretário Municipal de Educação, Domingo Pereira. A obra de reforma de ampliação, de 480 metros quadrados, custou ao Tesouro Municipal cerca de R$ 499 mil. Segundo informações da Prefeitura, este é o sexto Cmei a ser reformado desde 2009.

Novas unidades

De acordo com Domingos Pereira, cinco novas unidades já começam a atender crianças de seis meses a cinco anos de idade no mês de agosto: Santo André, Jardim Bonanza, Setor Brasicon, Jardim Maranata e Vila Delfiore,

Continua após a publicidade

“Estamos terminando de formar as equipes de profissionais para chamar as crianças já matriculadas na unidade”, afirmou o secretário.

Além destes, a Prefeitura promete entregar mais cinco unidades até o final deste ano, os Cmeis da Vila Maria, Cândido de Queiroz, Jardim Primavera, Parque Trindade e Andrade Reis. “Dos 36 Cmeis que estão sendo construídos pela prefeitura com recursos do governo federal restarão apenas 22 para o próximo ano”.

Domingos ressalta que com o convênio com igrejas e a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), ao todo serão 48 unidades para atender Aparecida de Goiânia. 

Continua após a publicidade

Leia mais sobre:
Cidades