28 de maio de 2024
Vila Nova Futebol Clube

Vídeo: Aos gritos de “vagabundos”, jogadores do Vila Nova desembarcam em Goiânia

Jussani conversou com o torcedor do Vila Nova
Jussani conversou com o torcedor do Vila Nova

Aos gritos de “vagabundos”, a delegação do Vila Nova Futebol Clube desembarcou no início da tarde desta terça-feira (8), no Aeroporto Santa Genoveva após a derrota para o São Bento no Estádio Walter Ribeiro em Sorocaba em jogo pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Um grupo de três torcedores protestaram e cobraram uma atitude por parte dos jogadores para que o clube possa reagir na competição.

Próximo da zona do rebaixamento o Vila Nova vive uma crise e a relação com a torcida que esperava um time brigando pelo acesso, está estremecida. 

Na sexta-feira (11), a equipe volta a campo para enfrentar o Atlético no Estádio Serra Dourada. 

{source}<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Aos gritos de &quot;vagabundos&quot; jogadores do <a href=”https://twitter.com/VilaNovaFC?ref_src=twsrc%5Etfw”>@VilaNovaFC</a> são recepcionados por um grupo de torcedores colorados. O reporter <a href=”https://twitter.com/w_pasquetto?ref_src=twsrc%5Etfw”>@w_pasquetto</a> das Feras do Kajuru na <a href=”https://twitter.com/sagres730?ref_src=twsrc%5Etfw”>@sagres730</a> acompanhou. <a href=”https://t.co/k8xYG7IIOh”>pic.twitter.com/k8xYG7IIOh</a></p>&mdash; Charlie Pereira (@charliepereira_) <a href=”https://twitter.com/charliepereira_/status/1181594816527904768?ref_src=twsrc%5Etfw”>October 8, 2019</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
{/source}


Leia mais sobre: / / / Vila Nova Futebol Clube