19 de agosto de 2022
Destaque 2

Ao lado de Caiado, Vanderlan encerra sua campanha

Ciado e Vanderlan em cima de caminhão no Centro de Goiânia. Foto: assessoria/Vanderlan Cardoso.
Ciado e Vanderlan em cima de caminhão no Centro de Goiânia. Foto: assessoria/Vanderlan Cardoso.

O último dia de campanha de Vanderlan Cardoso (PSD), que disputa neste domingo (29/11) o segundo turno com Maguito Vilela (MDB), foi encerrado neste sábado (28/11), na Praça Cívica, Centro de Goiânia. Com a presença do governador Ronaldo Caiado, que disse que com a vitória de Vanderlan, Goiânia terá apoio do governo do estado e federal.

“Foi uma campanha bonita, com os melhores projetos. E com o apoio do governo do estado e federal, Goiânia vai ser a melhor cidade para se viver, exemplo para todo o Brasil”, destacou Caiado.

Vanderlan Cardoso agradeceu a todos que participaram de sua campanha e reafirmou que ele tem o melhor projeto para a capital.

Continua após a publicidade

“A minha família é a base de tudo que eu faço, pois construirmos juntos nossos projetos. Ao governador, ao vice, ao Wilder e todos nossos apoiadores, muito obrigado pela dedicação e por acreditar que nós temos o melhor projeto para uma Goiânia mais humana e desenvolvida”, agradeceu.

Os apoiadores da campanha de Vanderlan saíram em 55 (número do partido) carreatas de sete regiões da cidade (segundo a assessoria do prefeitável) e se encontraram no Centro de Goiânia. Além do governador Ronaldo Caiado, participaram da carreata o vice-governador Lincoln Tejota, a primeira-dama Gracinha Caiado, os deputados estaduais Thiago Albernaz (SD), Rafael Gouveia (PP), Henrique César (PSC) e Bruno Peixoto (MDB); os federais Francisco Jr., Zé Mário (DEM) e também o prefeito eleito em Senador Canedo, Fernando Pelozzo (PSD).

Continua após a publicidade